Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Saúde, Alexandre Inácio, entrega máscaras e orienta caminheiros sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Saúde segue trabalhando para conter avanço do coronavírus. Confira último boletim da doença

Secretário de Saúde, Alexandre Inácio, entrega máscaras e orienta caminhoneiros sobre as medidas de prevenção contra o coronavírus (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Secretaria de Saúde torna público o 14º Boletim Epidemiológico com os números da Covid-19 em Areia Branca. Conforme  a divulgação, a situação do município em relação à doença, é a seguinte :

Até esta data existem 919 casos notificados, onde 462 são casos suspeitos sendo monitorados, estando em isolamento domiciliar e, por isso, 138 recuperados. Existem 193 casos descartados (Negativos para Covid-19) e 264 casos confirmados (Positivos para Covid-19).

Desses casos positivos, 118 estão em tratamento domiciliar, 8 em tratamento hospitalar, estando 3 em UTI e 5 em clínica médica.

O município registra um quadro de 119 casos curados (que testaram positivo para Covid-19) e 19 óbitos confirmados (com investigação conclusiva para Covid-19), tendo também 3 óbitos descartados e 4 em investigação.

A Secretaria de Saúde reforça mais uma vez a informação de que as pessoas que estejam com suspeitas e/ou positivado com coranavírus, permaneçam em isolamento domiciliar, visto que é crime, de acordo com o Art. 268 do Código Penal.

#FiquemEmCasa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade