Luciano Oliveira - aspus.luciano@hotmail.com

Penélope sofreu acidente grave (Foto: Reprodução)

Crispiniano Neto divulga nota sobre estado de saúde da filha que sofreu acidente grave

Penélope sofreu acidente grave (Foto: Reprodução)

O diretor geral da Fundação José Augusto (FJA), Crispiniano Neto, divulgou um comunicado (veja no final desta postagem) sobre o estado de saúde da sua filha mais velha, Penélope Crispiniano, que sofreu um grave acidente no domingo, 24, próximo a Aracati, na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte.

Natural de Mossoró, Penélope Crispiniano é psicopedagoga lotada na Secretaria Municipal de Educação de Aracati e trabalha como professora na Escola Antonieta Cals, em Majorlândia (CE). Segundo as informações, Penélope perdeu o controle do carro e bateu violentamente num poste de energia.

De acordo com a assessoria de comunicação da FJA, Penélope foi transferida de helicóptero para o Instituto José Frota, em Fortaleza, e diagnosticada com traumatismo craniano. Na manhã desta segunda-feria, 25, o quadro clínico dela era estável.

Conforme ainda a mesma fonte, Crispiniano Neto e a esposa já estão na capital cearense acompanhando o quadro clínico da filha.

Sobre a situação de Penélope, seu pai Crispiniano Neto divulgou a seguinte nota:

A situação é delicada, mas ela está muito bem assistida e muito bem recomendada no Hospital do Instituto De. José Frota, que todos dizem aqui ser o melhor do Nordeste. Teve fratura de costelas, mas o médico avalia que isso não é grave.

A preocupação é com a possibilidade de sequelas no cérebro.

Está em coma induzido. Foi feita uma tomografia. Tem que esperar ela sair do coma para avaliar a reação e fazer uma nova tomografia.

Notícias novas, só amanhã no final da tarde, depois de tudo isso.

Fiquei otimista depois conversa com o médico, mesmo mantendo o necessário grau de preocupação e cuidado.

Obrigado e muita fé em Deus e na Medicina.

Crispiniano Neto

Com informações da internet

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest


0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade