Luciano Oliveira - [email protected]

Denuncie sempre que souber de algum tipo de abuso praticado contra crianças e adolescentes (Foto: Divulgação/Abrinq)

Mensagem do juiz da 1° Vara de Areia Branca encerra Campanha 18 de Maio no município

Denuncie sempre que souber de algum tipo de abuso praticado contra crianças e adolescentes (Foto: Fundação Abrinq)

Este ano, devido a pandemia do coronavírus, a Campanha 18 de maio, de enfrentamento ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Areia Branca foi realizada totalmente de forma virtual, pela internet. A campanha foi aberta no dia 11 (segunda-feira), com um vídeo  explicando a necessidade de aderir a essa mobilização nacional.

Ao longo da semana, profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) relataram casos de abuso e exploração sexual cometidos contra as crianças e adolescentes em Areia Branca e no Brasil.

A campanha este ano foi realizada totalmente de forma virtual (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A série de vídeos da Campanha 18 de Maio encerrou na sexta-feira, 15, informando as formas de prevenção a este crime. A campanha deixa um apelo: denuncie sempre que souber de algum tipo de abuso praticado contra crianças e adolescentes. Casos assim devem ser denunciados urgentemente. Os telefones são: 3332-4939 do Conselho Tutelar, e 3332-4934 do Creas.

Neste 18 de maio, o juiz da 1° Vara de Areia Branca, Fábio Vasconcelos, conversou com a Prefeitura de Areia Branca, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), sobre esta importante data que trata do combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Veja o vídeo com a fala do magistrado sobre a temática.

https://bit.ly/2WE3vRk

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade