Luciano Oliveira - [email protected]

Chefe da Secom disse estar bem (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

Wajngarten nega ter contraído coronavírus e critica a “banda podre da imprensa”

Chefe da Secom disse estar bem (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

O secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, foi às redes sociais na quarta-feira, 11, rebater especulações de que ele estaria entre os casos suspeitos de ter contraído Covid-19.

Wajngarten teria retornado de viagem aos Estados Unidos, onde acompanhou o presidente Jair Bolsonaro, com suspeita de infecção, conforme noticiou a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. O secretário teria ido a um hospital de São Paulo na tarde de quarta-feira com uma forte gripe e fez exames para checar se contraiu a doença.

Na publicação, o chefe da Secom disparou contra o que chamou de “banda podre da imprensa”. “Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religião, minha família e minha empresa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços do Drauzio Varella“, escreveu Wajngarten em seu perfil oficial no Twitter.

A citação ao médico Drauzio Varella se dá depois de repercussão de uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, em que o profissional abraça uma detenta transexual. Ela estava presa por estuprar e matar uma criança de 9 anos.

Em carta, a detenta disse estar “pagando por tudo” que cometeu. Em resposta, Drauzio pediu desculpas à família da vítima, mas disse ser médico e, não, juiz. (Com informações Poder 360).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade