Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária da Mulher Bárbara França e a prefeita Iraneide Rebouças convidam as mulheres areia-branquenses para participar da programação dedicada a elas (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Dia Internacional da Mulher em Areia Branca terá programação comemorativa

Secretária da Mulher, Bárbara França, e a prefeita Iraneide Rebouças convidam as mulheres areia-branquenses para participar da programação dedicada a elas (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Neste domingo, 8, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Em Areia Branca as comemorações pela passagem da data acontecem na próxima segunda, 9, e terça-feira, 10.

As mulheres vão iniciar a semana com uma palestra sobre empoderamento feminino. Um termo bastante utilizado na atualidade para expressar o poder individual que cada mulher possui e como isso pode afetar positivamente outras mulheres. Empoderar a mulher promove a equidade de gênero.

Após isso, na terça-feira, 10, o dia inteiro no Centro de Saúde José Nogueira de Melo terá ações de saúde e também sociais como corte de cabelo, prancha e escova. Todas as mulheres estão convidas e sendo esperadas nessas atividades dedicadas exclusivamente a elas.

Os eventos desenvolvidos pela Secretaria da Mulher, contam com a parceria das Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Confira abaixo, a programação comemorativa do Dia Internacional da Mulher em Areia Branca.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade