
A quarta edição do projeto Arte, Esporte e Cultura junto ao Mar deixou o final de tarde de domingo, 27, em Areia Branca, mais alegre e divertido.
Muita gente animada foi à Praça Rivadavia Ferreira, na praia de Upanema, curtir mais edição do projeto que teve como atração musical o cantor areia-branquense Wander Souza, que apresentou um repertório em ritmo de carnaval.

A iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Eventos, Esporte, juntamente com a Fundação de Cultura, tem aprovação dos areia-branquenses e dos visitantes.
As edições do projeto acontecem de 15 em 15 dias levando música, esporte e cultura ao espaço mais disputado neste verão, que é a Praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca