A pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, segue cumprindo uma maratona de visitas na cidade e na zona rural do município. A convite dos moradores, no final de semana ela esteve visitando as comunidades de Rio Doce e Logradouro.
Durante as visitas, a pré-candidata Meyrelle conversou com os moradores das duas localidades rurais sobre a realidade vivida por cada um. Ela ouviu reclamações e sugestões para seu plano de governo que está sendo preparado.
Meyrelle disse que quer percorrer todo o interior do município para conhecer de perto a cada problema de cada localidade, que foram tão esquecidas pelo poder público. “O que tenho ouvido por onde já andei, é que eles, os moradores, continuam sendo vítimas de promessas de governos que já administraram a cidade, mas que esqueceram essas comunidades”, ressaltou.
A pré-candidata disse ainda, que nas conversas com os moradores tem enfatizado o desejo de transformar o município. E tem falado isso com clareza, sem subterfúgios, sem promessas mirabolantes e fantasiosas. “Temos a consciência de que a situação não pode continuar da forma como está. Por isso estamos atendendo aos convites que nos chegam para essas visitas, onde recebemos sugestões e vamos analisar cada uma e, no momento oportuno, discutir com a população. Nossa proposta é de um governo participativo, onde o povo terá vez e voz”, afirmou.
A pré-candidata agradeceu a forma calorosa que ela foi recebida em Rio Doce e Logradouro.
Pré-candidata começa a incomodar
O nome de Meyrelle está bem perante a opinião pública, fato que começa a incomodar setores políticos da cidade de Porto do Mangue, que embora não admitam publicamente, estão preocupados com a aceitação da sua pré-candidatura.
Ao comentar sobre esse fato, a “prefeitável” foi enfática: “Deus está no comando do nosso projeto político, que segue firme e forte”,
Fotos: Divulgação