Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca reinicia o calendário de sessões ordinárias, hoje

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA DISPÕE DAS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICOLegislativo retoma atividades em plenário, hoje à noite

A retomada das atividades em plenário, na Câmara Municipal de Areia Branca, acontece nesta quinta-feira, 3. O presidente da Casa, vereador Aldo Dantas (PMDB), disse que a expectativa é das melhores para esse reinício de trabalhos legislativos.

Por ser este o último ano da atual legislatura e também da gestão do Executivo municipal, muitas matérias deverão tramitar em plenário.

Em nome dos demais vereadores que assento na Casa, Aldo Dantas convida a população em geral para participar da sessão ordinária de hoje, às 19h, que abre o calendário do mês de maio.

Conduzida pelo vereador Aldo Dantas, a sessão de hoje deverá ser marcada pela apresentação de projetos e requerimentos por parte dos edis.

Aldo Dantas afirma que a Casa trabalhou normalmente esses dias que antecederam o feriado do Dia do Trabalho, bem como os vereadores aproveitaram para intensificar as fiscalizações e as visitas aos bairros da cidade.

Alguns parlamentares também usaram o período para se reunir com o Chefe do Executivo municipal, intercedendo pela comunidade, visando melhorias para o município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade