Já está se recuperando em sua residência, do acidente marítimo ocorrido na tarde de ontem, o empresário e prático de navegação, Cleodon Bezerra. Ele caiu durante a manobra para atracação de uma lancha no cais de desembarque da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), em Areia Branca. Depois do susto, Cleodon Bezerra passa bem
Ao tentar jogar o cabo de amarração da lancha para a terra, o mesmo atingiu o rosto do empresário e provocou sua queda, causando o deslocamento da clavícula direita.
Cleodon Bezerra foi conduzido para o Hospital-Maternidade Sara Kubistchek, onde foi atendido e passou pelos procedimentos de rotina, antes de ser encaminhado para Mossoró para atendimento especializado, apenas por precaução. Além do deslocamento da clavícula, o empresário sofreu escoriações pelo rosto.
No momento do ocorrido o empresário Cleodon Bezerra integrava a comitiva que recepcionou o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa, durante visita a Areia Branca na tarde de ontem, para uma visita ao Porto-Ilha. Diretor técnico-comercial da Codern, Hanna Safieh; prefeito de Areia Branca, “Souza”; Almirante Gambôa; presidente da Salinor, Alcides Mitidieri; e o diretor-presidente da HB Navegação, armador Hélio Borges, integrantes da comitiva (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca)
Além de representantes da Codern, que administra o Terminal Salineiro, a comitiva foi composta ainda pelo prefeito do município, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), Agente da Capitania dos Portos local, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, empresários do setor marítimo, entre outros.