Luciano Oliveira - [email protected]

Garibaldi rouba a cena durante convenção e exalta a união no sistema governista

“Souza”, Garibaldi, Lidiane e Bruno durante a convenção de ontem  

O senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), foi um dos destaques da convenção realizada ontem, 30, na Tropical Casa Show, que homologou a chapa Bruno Filho (PMDB)/Lidiane Garcia (PSB) à Prefeitura de Areia Branca. A concorrida festa foi marcada pelo entusiasmo do público presente em grande número, lotando as dependências do clube.

Ao som de uma música que lembrava campanhas passadas do sistema governista, cujo refrão repetia “mexe, mexe / que é bom…” o ministro Garibaldi Filho iniciou seu discurso e não perdeu tempo, saiu logo com essa: “na verdade eu estou com mais vontade de dançar do que de falar”. A pitada de bom humor contagiou o ambiente e ao seu estilo, o experiente político dominou a plateia.

“Vim de Natal para Areia Branca só para dizer uma coisa a vocês: o placar está empatado em 2 a 2, mas quem vai desempatar esse jogo são vocês, elegendo Bruno prefeito pela terceira vez!”, disse, sob aplausos.

O placar empatado a que Garibaldi se referia, eram os dois mandatos de prefeito exercidos por Bruno Filho e igual número pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP). O desempate seria a eleição do peemedebista nas eleições deste ano para o terceiro mandato.Multidão lotou a Tropical Casa Show para aclamar os candidatos governistas

O ministro exaltou a união do grupo governista em Areia Branca e disse que a exemplo do que fizera com “Souza”, iria ajudar Bruno e Lidiane a administrarem o município, se colocando mais uma vez à disposição para lutar por benefícios para os areia-branquenses.

Fotos: Afrânio Mesquita do Portal Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade