Luciano Oliveira - [email protected]

O potiguar Dorgival Dantas em Areia Branca, nesta segunda (Foto: Divulgação)

Dorgival Dantas é a principal atração da Festa de Agosto nesta segunda, que tem ainda a forrozeira Bota Pra Torar

O potiguar Dorgival Dantas em Areia Branca, nesta segunda (Foto: Divulgação)

Um dos cantores e compositores mais elogiados do Brasil, Dorgival Dantas é a principal atração da Festa de Agosto nesta segunda-feira, 12. Bancada 100% pela Prefeitura de Areia Branca, a programação sociocultural dos festejos em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos vai até quarta-feira, 14.

Nesta segunda, a programação de palco, no Largo da Salinésia, começa às 22h, com a atração local, Bota Pra Torar. A partir de 0h, a festa fica por conta do sanfoneiro, cantor e compositor potiguar, Dorgival Dantas, que é sucesso em todo o País.

Apesar do grande talento e ter seu nome entre os grandes astros do cenário musical, Dorgival é uma pessoa simples, que não esqueceu as suas origens. Começou a carreira aos 14 anos e se tornou conhecido pela composição de hits que se tornaram sucesso no forró, na música sertaneja e até da axé music, como “Pode chorar”, “Bara bará”, “Amor covarde”, “Você não vale nada” e “Valeu”, que continuam fazendo parte do seu repertório em suas apresentações.

Fran Rodrigues e Ailza Millany, da forrozeira Bota Pra Torar, abrem a programação de palco (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a carreira musical de Dorgival, sabe que ele tem um diferencial em seus shows. Seu repertório é quase sempre 100% autoral, mas o próprio admite que existem canções de grandes artistas, excelentes interpretes e maravilhosos compositores que ele gosta de incluir no repertório.

Os areia-branquenses, os visitantes e os fãs de Dorgival podem esperar nesta segunda-feira, um show repleto de grandes sucessos para brindar com o público a noite dedicada ao forró e ao xote.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade