Cinthia Lívia desapareceu no sábado no trajeto entre sua casa e uma merceria nas proximidades
A polícia de Tibau e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foram chamados às pressas ao local onde foi encontrado o corpo de uma criança com as características de Cinthia Lívia de Araújo, 12 anos, que está desaparecida deste o sábado passado, quando saiu da casa dos pais para comprar chiclete numa mercearia nas proximidades e nunca mais foi vista.
O corpo já em estado de decomposição foi encontrado na manhã de hoje, 26, por um caseiro, dentro de um cacimbão. Ele contou que percebeu o sinistro quando foi ligar a bomba d´água para realizar os serviços diários na residência onde trabalha e sentiu um forte odor e uma grande quantidade de moscas.
Embora o Itep ainda aguardasse o resultado dos procedimentos de praxe para dar mais detalhes sobre o corpo encontrado, em Tibau os populares dão como certo que se trata realmente da garotinha Cinthia Lívia.
Mas a polícia e os familiares da garota desaparecida não haviam dado nenhuma declaração a esse respeito até o fechamento desta matéria.