Luciano Oliveira - [email protected]

Equipamento já foi instalado na Unidade Mista de Saúde Dr. Sílvio Romero de Lucena

Prefeitura de Serra do Mel adquire novo aparelho de hematologia

Equipamento já foi instalado na Unidade Mista de Saúde do município (Foto: Divulgação)

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel adquiriu equipamento novo de hematologia, que já foi instalado na Unidade Mista de Saúde Dr. Sílvio Romero de Lucena.

O equipamento de alta tecnologia é de suma importância para tornar o processo mais eficiente, maximizando a produção, com maior segurança, aumentando significativamente a importância dos exames laboratoriais na decisão médica e na tomada de condutas terapêuticas.

Agora, o município dispõe de equipamento capaz de realizar diversos tipos de exames, tais como: Glicoce, Colesterol, Triglicerídeos, Ureia, Creatina, TGO, TGP, Plaquetas, Beta HCG, entre outros.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) ressaltou que os exames já eram ofertados à população, no entanto, alguns eram feitos na cidade de Mossoró.

“Agora, com esse equipamento moderno, todos os exames da espécie hematológica, são realizados no nosso município. Uma preocupação que a gestão atual tem de sempre buscar melhorias para a população”, ressaltou o prefeito Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade