Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e Pronatec oferecem sete cursos com inscrições abertas a partir de amanhã

Numa parceria com o Governo Federal, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oferece sete cursos do Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica e ao Emprego (Pronatec).002Pessoal do Bolsa Família está orientado para fazer as inscrições do Pronatec

Os cursos são profissionalizantes e têm como público alvo jovens e adolescentes beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) e adolescentes em conflito com a lei e cadastrados no Cadastro Único dos Programas Sociais (Cadúnico).

Estão sendo ofertados cursos de Ajustador Mecânico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Instalações Hidráulicas, Desenhista Mecânico, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Operador de Bomba de Perfuração e Torneiro Mecânico.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, e vão até o dia 24, no horário das 14h às 17h, na balcão de atendimento do programa Bolsa Família, anexo à sede da prefeitura.

No ato da inscrição os interessados devem ter em mãos xerox do RG, CPF, Títuto de Eleitor, Histórico Escolar e Reservista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade