Luciano Oliveira - [email protected]

Familiares e amigos do pescador desaparecido durante o naufrágio de quinta-feira pedem a ajuda da população

PESCADOR DESAPARECIDOAté a manhã desta segunda-feira, 17, continuava desaparecido o pescador Antônio Carlos Lopes Costa, 38 anos, um dos três tripulantes do barco “São Cristóvão” que naufragou na noite da quinta-feira, 13, nas proximidades das plataformas petrolíferas do Campo de Pescada, distante cerca de 40 km
a Nordeste da cidade de Areia Branca.

Segundo comunicado da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, a embarcação realizava atividade de pesca quando seus três tripulantes perceberam a entrada de água e a abandonaram.

Antônio Carlos desapareceu durante o naufrágio do barco em que pescava

No final da tarde de sexta-feira, 14, dois tripulantes conseguiram ser resgatados por outras embarcações de pesca que estavam próximas ao local. Mas um tripulante, no caso o pescador Antônio Carlos, desapareceu durante o sinistro e até a manhã de hoje não se tinha nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Hoje, familiares e amigos de Antônio Carlos saíram à procura de informações do pescador e distribuíram panfleto com a foto do mesmo. Para facilitar a identificação, foram citadas algumas características, como o fato de ele possuir uma cicatriz no umbigo e no peito esquerdo, além de sinal perto da boca. Ele é moreno, magro, medindo cerca de 1,70 metro, olhos castanhos claros, com cabelo baixo e preto.

Qualquer informação sobre o pescador desaparecido, liguem para os telefones (84) 3332-8031 (Luzia) e (84) 3332-8062. SÃO CRISTÓVÃO HJ_thumb[1]Moradores da vila-praia de São Cristóvão estão abalados com o ocorrido

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade