Luciano Oliveira - [email protected]

Upanema de Cima é a primeira localidade contemplada com asfaltamento

Prefeita de Areia Branca cumpre a promessa e inicia “banho de asfalto” na cidade

Upanema de Cima é a primeira localidade contemplada com asfaltamento

A Prefeitura de Areia Branca deu início ao chamado “banho de asfalto” na cidade, começando pelo acesso a Upanema de Cima e na sequência fará o recapeamento em Upanema do Farol, priorizando os trechos considerados críticos.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) acompanhou o início dos serviços na manhã desta quinta-feira, 6, ao lado de assessores.

O município recebeu 300 toneladas de asfalto para esta primeira etapa do programa que visa o recapeamento e a aplicação de novas camadas do produto nas ruas da cidade.

Carretas trouxeram 300 toneladas de asfalto para a primeira etapa do programa que contemplará toda a cidade

Durante o acompanhamento dos serviços em Upanema de Cima, a prefeita Iraneide foi cumprimentada pelos populares que foram ao local conferir o início do tão sonhado asfaltamento do trecho de acesso à localidade. Indagada sobre a continuidade dos serviços, a prefeita anunciou que na próxima semana os benefícios serão concentrados nas vias centrais da cidade.

Promessa cumprida

Nas redes sociais, a prefeita Iraneide externou sua satisfação em estar cumprindo mais um compromisso assumido com a população. “Hoje é um dia de muita felicidade para mim e toda a nossa equipe. Felizmente, estamos conseguindo iniciar os serviços de reparos no asfalto das ruas e avenidas da cidade”, escreveu.

Prefeita Iraneide acompanhou início dos serviços ao lado do marido e colaborador, Dr. José Alfredo

“Começamos o capeamento da entrada de acesso a Upanema de Cima e recapeamento em Upanema do Farol, com cerca de 300 toneladas de asfalto. Na semana que vem vamos levar os serviços para o Centro da cidade, aí serão mais 1.200 toneladas de asfalto”, anunciou Iraneide.

Conforme a gestora, “isso é resultado de um trabalho planejado, de organização financeira e muito esforço para garantir a manutenção dos serviços, e ainda destinar recursos para investimentos em obras. O “banho de asfalto” que eu falei chegou, chegando”, concluiu.

Fotos: Colaboradores/Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade