Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide foi às ruas em clima de C opa do Mundo

Prefeita Iraneide visita quarteirões decorados e recebe homenagem dos moradores da Marechal Deodoro

Prefeita Iraneide foi às ruas em clima de Copa do Mundo

Em clima de Copa do Mundo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) integrou a equipe da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) que na manhã desta quarta-feira, 27, visitou bairros da cidade que estão participando do Concurso “Nosso Quarteirão Rumo ao Hexa”.

O concurso tem como objetivo promover de forma saudável uma competição entre ruas e localidades decoradas com o tema da Copa do Mundo que acontece na Rússia.

O evento busca motivar os responsáveis pelas decorações por meio de um incentivo e aquecer a torcida pela Seleção Brasileira durante os jogos do mundial de futebol.

Nas horas que antecedem os jogos do Brasil, a comissão julgadora designada pela Fundac visita os quarteirões participantes, onde além da decoração os moradores recebem os visitantes com grande animação, em grupos batendo tambores, soprando apitos, esbanjando alegria. O resultado do concurso é divulgado antes do jogo do Brasil

A prefeita Iraneide e comitiva estiveram na Rua Francisco Ferreira Souto, que estreou na disputa do Concurso “Nosso Quarteirão Rumo ao Hexa”. Os moradores capricharam na decoração.

A comitiva também esteve na Rua Marechal Deodoro, que não está participando do concurso, mas os moradores ofereceram um café da manhã para comemorar o aniversário da prefeita Iraneide, transcorrido no último dia 21.

A prefeita Iraneide também passou pela Rua Machado de Assis, que está na disputa do “Nosso Quarteirão Rumo ao Hexa”. A animação foi total e os moradores estão fazendo bonito em termos de decoração e espírito esportivo.

A cidade, num todo, entrou no clima da Copa do Mundo!

Moradores da Rua Francisco Ferreira Souto capricharam na decoração
Rua Machado de Assis é uma festa só

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade