Luciano Oliveira - [email protected]

Concluintes do VI Curso de Formação Para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva recebem certificados

MARIA ANTONIA E LUCIA PERCILIANO, QUE COORDENADOU O CURSOGestora educacional Maria Antonia recebe certificado de Lúcia Perciliano, que coordenou o curso (Foto: Erivan Silva)

Foi realizada ontem, 13, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a solenidade de entrega de certificados para os participantes do VI Curso de Formação Para Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva.

Com a temática “Direito a Diversidade e II Curso de Tradutor e Intérprete de Língua Portuguesa e Língua de Sinais”, o curso iniciou em 29 de abril e encerrou ontem.

Coordenado pela professora Antonia Lúcia Perciliano, o curso teve como objetivo capacitar educadores e pessoas da comunidade para apoiar e divulgar a Língua Brasileira de Sinais junto às escolas, buscando as possibilidades para a comunicação entre as pessoas ouvintes e as pessoas com surdez.

O curso foi realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, via Departamento de Educação Especial, como parte do Programa de Educação Inclusive desenvolvido pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).   

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade