Luciano Oliveira - [email protected]

Dalvinha partiu para o descanso eterno (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Morreu Dalvinha, a guerreira que lutou incansavelmente pela vida

Dalvinha partiu para o descanso eterno (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A família Aires de Areia Branca está mais triste nesta sexta-feira, 8. O motivo, a morte da matriarca Maria Dalva Aires de Mesquita, 61 anos, que lutava contra enfermidades que se agravaram com o passar do tempo.

Guerreira e sempre demonstrando uma incrível força de superação, Dalvinha, como era carinhosamente tratada, lutou incansavelmente pela vida.

O momento é de solidarizar-se com os familiares de Dalvinha,    que fizeram o possível e o impossível para tê-la curada entre eles. Que Deus conforte toda essa família e que esse anjo seja recebido com festa no céu.

Dalvinha era sogra do ex-vereador e ex-prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis, atual líder sindical da classe aquaviária. Por meio das redes sociais, o genro (ele é casado com Ana Aires, filha da falecida) se expressou de forma emocionante sobre a perda do ente querido e falou da sua convivência com Dalvinha, a quem se referia como uma mãe. Leia o depoimento de Sandro.

“Quero agradecer a Jesus por ter colocado na minha vida essa pessoa muito importante para a minha família. Com você Dalvinha, tive a oportunidade de saber o valor da FAMÍLIA, você nunca foi minha sogra e sim minha mãe que cuidava e se preocupava com todos nós. Descanse em paz, fica com Deus, porque nos corações da gente você sempre estará” – Sandro Góis.

P.S – Na verdade, Dalvinha não morreu, ela foi chamada para o descanso eterno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade