Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide ladeada ´pelo prefeito de Serra do Mel, Bibiano, Dr. Beguinho, governador Robinson Faria e o ex-prefeito José Alfredo (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Areia Branca vai investir mais de R$ 1 milhão em obras

Iraneide ladeada pelo prefeito de Serra do Mel, Bibiano, Dr. Beguinho, governador Robinson Faria e o médico e ex-prefeito José Alfredo (Foto: Divulgação)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (psd), assinou na manhã deste sábado,  19, ordens de serviço para a construção de obras públicas no município que serão custeadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, totalizando mais de R$ 1 milhão. O ato de assinatura aconteceu em solenidade, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, durante a visita do governador Robinson Faria (psd) à cidade para a inauguração de uma unidade do Café Cidadão, além de outras ações.

Entre as ordens de serviço assinadas estão as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação da ladeira de São Cristóvão, obras de drenagem de águas pluviais do Bairro Ilha do Bom Jesus, obras de reforma e ampliação do prédio onde será instalada a Central do Cidadão de Areia Branca, obras de reforma e ampliação da nova sede do Centro Administrativo de Areia Branca, continuidade das obras da praça do Pôr do Sol e ainda a assinatura de convênio da Prefeitura Municipal com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para instalação da segunda etapa do videomonitoramento de Areia Branca.

“Hoje temos muito a comemorar e para a nossa comemoração ser maior ainda estou aproveitando a sua visita, governador, para assinar ordens de serviço de obras importantes. Assim, podemos então dizer, que depois de fazer um sólido alicerce, com muito esforço e determinação, Areia Branca e sua prefeitura vão seguir, firmes e fortes, construindo nosso futuro”, enfatizou a prefeita Iraneide.

Participaram das solenidades o presidente da Câmara Municipal, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho”, os vereadores Samuel Lemos, Waguinho Tavernard, os três do PSD,  e Alderi Batista (MDB), o ex-prefeito José Alfredo, o médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, prefeitos da região, secretários estaduais e municipais, gerentes do município, lideranças comunitárias, servidores públicos e a população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade