Antônio Carlos é presença marcante no dia a dia da comunidade areia-branquense
Com um trabalho focado nas camadas de baixa renda, o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) em apenas cinco meses de mandato já apresentou em plenário, uma série de requerimentos solicitando melhorias para a cidade e reivindicando ações do Executivo em prol da população.
Humilde e sempre presente no dia a dia da cidade, Antônio Carlos tem o mandato bem avaliado pelos areia-branquenses. Para ele, isso é gratificante e disse que vai continuar trabalhando para corresponder ao carinho dos amigos que o ajudaram a chegar ao Legislativo.
Desde o primeiro mês no exercício do cargo, Antônio Carlos adotou transparência nas suas ações. Por meio de divulgação do seu trabalho na mídia, o edil presta contas de sua atuação parlamentar no período.
Confira abaixo, uma síntese dos requerimentos e proposições apresentadas pelo vereador Antônio Carlos, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, no mês de maio.
· Requerimento verbal solicitando que a titular da Secretaria Municipal de Serviços Público, Urbanismo e Obras faça uma visita de inspeção no bairro Projeto Crescer para constar problemas de ordem estrutural verificados naquela área, com relação ao sistema de esgotos existente.
· Em outro requerimento de Antônio Carlos dirigido ao mesmo setor, o edil solicita que seja construído um abrigo para passageiros na Praça Estudante Sanderson Moura, localizada à rua Jorge Caminha. Na justificativa, o autor da proposta diz que a praça foi recentemente reformada e muitas pessoas utilizam o local como ponto de espera de transportes que vão para Mossoró ou para a zona rural do município, sendo a maioria estudantes. “Nesse local não há uma área coberta que sirva de abrigo para que essas pessoas possam se proteger do Sol ou da chuva, sendo esses os motivos da nossa reivindicação”, explica.
· Antônio Carlos também requereu que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilize um veículo para os moradores das comunidades de Pedrinha e Upanema de Cima com a finalidade de atender as necessidades na área de saúde. “É importante salientar que nem todos os moradores dessas comunidades dispõem de transporte próprio e muitas vezes não tem condições financeiras para fretar um carro particular para trazê-los para uma unidade de saúde na zona urbana. Portanto, faz-se necessário que a pessoa que for contratada para prestar esse tipo de serviço nas citadas localidades, esteja sempre disponível para atender as necessidades que surgirem, sejam durante o dia ou a noite”, concluiu.