Luciano Oliveira - [email protected]

Estudante acidentado na noite de ontem deverá ser cirurgiado nesta terça-feira; tomografia não acusou nenhuma fratura

205257 OKLauro Souto está hospitalizado em Mossoró

Por volta da 1h desta terça-feira, 11, a avó do estudante Lauro Souto Vale, que ficou gravemente ferido com a colisão da motocicleta que conduzia com um veículo, Aracy Bezerra do Vale, postou uma mensagem no Facebook sobre o estado de saúde do seu neto.

Segundo ela, Lauro se encontra em Mossoró hospitalizado. “Sofreu um corte na cabeça, mas graças a Deus a tomografia não acusou nenhuma fratura, quebrou duas partes do fêmur e duas na tíbia. Deverá ser operado hoje. Continua meio desacordo, mas os médicos dizem que é normal diante dá queda que sofreu”, diz a mensagem postada na rede social. 

Na mensagem, Aracy do Vale comunica aos amigos internautas que “estarei afastada do Face por poucos dias se Deus quiser, pois confio em Deus e na Virgem Maria que breve meu netinho estará recuperado (…) Vou me afastar porque gosto de transmitir alegria, procurar animar amigas que estejam com algum problema e no momento estou nervosa, apreensiva, com o pensamento voltado pra orações. Rezem pelo meu netinho e por todos nós, familiares”.

O acidente

A colisão entre a motocicleta e o veículo tipo Pálio, aconteceu na noite passada, por volta das 20h, na rua Jorge Caminha, trecho da BR-110 próximo à Churrascaria O Osmar. No acidente o estudante Lauro Souto Vale, 21 anos, ficou gravemente ferido.

Atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) o estudante foi levado primeiramente para o Hospital Sara Kubitschek, onde foi atendido pelo médico de plantão, que após os procedimentos de urgência encaminhou o paciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

O Pálio envolvido no acidente era conduzido pelo motorista identificado como Joab Leandro que nada sofreu e segundo testemunhas, permaneceu no local até que a vítima fosse atendida pela unidade do Samu 192.

O estudante acidentado é filho do secretário-chefe de Gabinete Civil da Prefeitura de Areia Branca, advogado Lauro Vale, com a ex-mulher, Siderly Souto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade