O vereador Renan de Lima Souza (PC do B) assinala nesta segunda-feira, 12, o aniversário de 60 anos do seu pai, o ex-vereador Dijalma da Silva Souza. Herdeiro político do ex-edil, Renan destaca que seu pai foi vereador por mais de um mandato, presidiu a Câmara Municipal e foi prefeito interino de Areia Branca, sendo referência pelo seu trabalho em prol da cidade.
“Meu pai faz política com dedicação, amor e honestidade, e eu, na condição de seu filho e sucessor, uso sua forma de fazer política, com dedicação, amor e honestidade”, afirma Renan Souza, que exerce o primeiro mandato legislativo.
O vereador Renan chegou à Câmara Municipal de Areia Branca se espelhando nos exemplos do pai, que segundo ele, “sempre foi um homem íntegro. Eu posso atestar a seriedade do ex-vereador Dijalma e essa é a referência de meu pai: sempre cumpriu sua palavra”, reforça.
Mesmo ocupando o mais alto cargo na hierarquia política do município, como prefeito interino Dijalma manteve a postura do homem simples que é, desprovido de qualquer vaidade. É um cidadão honrado, de uma safra de políticos transparentes, respeitoso com o erário, de fidelidade aos aliados, como também compromissado com o bem-estar social do povo areia-branquense.