Luciano Oliveira - [email protected]

Naldinho, em mensagem, reafirmou compromisso de continuar trabalhando pelo município de Tinbau

Mensagem anual do prefeito de Tibau destaca continuidade de investimento na saúde

Naldinho, em mensagem, reafirmou compromisso de continuar trabalhando pelo povo e pelo município 

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), do município de Tibau, destacou, na leitura da mensagem anual à Câmara, na última quinta-feira, 15, que a Administração Municipal vai continuar investindo maciçamente no setor da saúde.

O prefeito Naldinho concentrou seu pronunciamento aos vereadores nas ações que pretende implementar no quadriênio 2018-2021, relembrando o que já foi feito nos últimos cinco anos, porém, conclamando a todos para continuarem firmes no rumo certo, mesmo diante a crise econômica, por entender “que é diante a realização do impossível que vamos conseguir fazer o melhor possível”, acredita Naldinho.

Das diversas ações que a Administração Municipal pretende implementar, a realização do concurso público é uma delas, assim como a construção de uma unidade escolar na área nova do município, que compreende o Parque dos Cajueiros, Jardim de Alícia, Parque das Carnaubeiras e adjacências.

Leitura da mensagem pelo prefeito abriu trabalhos legislativos no período

Na saúde, onde a Administração Municipal tem investido bastante e tem o reconhecimento e apoio da população, o prefeito Naldinho listou como prioridade a construção de um Posto de Saúde nas comunidades de Gado Bravo e Emanuelas; a construção de uma maternidade de pequeno porte e, também, de um hospital de pequeno porte, e a implantação do plano de cargos e carreira dos profissionais da saúde, dentre outras ações voltadas para a melhoria e oferta de serviço à população de Tibau.

Ainda durante a mensagem, o prefeito disse que não se sente satisfeito com o que já conseguiu realizar enquanto gestor municipal. Melhorar, avançar será sempre o seu principal combustível para seguir trabalhando e batendo à porta dos gabinetes de deputados, senadores e ministérios em busca de recursos para transformar em benefícios para o município de Tibau e sua população.

Plenário da Casa durante a sessão solene de quinta-feira

“Humildemente, quero aqui pedir aos vereadores, secretários, amigos, familiares e população em geral para continuarmos juntos, unidos, lutando por dias melhores para nossa cidade e sua população. Temos o dever e a obrigação de seguir fazendo de Tibau esta cidade maravilhosa, próspera, acolhedora e cheia de obras”, concluiu o prefeito.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade