Luciano Oliveira - [email protected]

Alunos selecionados no município para cursos profissionalizantes do Pronatec/IFRN terão aula inaugural na próxima semana

Secretária Verônica Bruno anuncia cronograma das aulas inaugurais no período

Na próxima segunda-feira, 5, será realizada a aula inaugural para os alunos selecionados para o segundo semestre dos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) Campus de Mossoró.

A iniciativa, que resultou na vinda de novos cursos da parceria que está ampliando a oferta de cursos profissionalizantes no município, é da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda e Qualificação Profissional.

A aula inaugural será no auditório do IFRN/Campos de Mossoró, às 19h da segunda-feira, para os alunos devidamente inscritos nos seguintes cursos (turno vespertino): Encanador Predial, Torneiro Mecânico e Almoxarife. Turno noturno: Auxiliar Administrativo, Encanador Predial, Desenhista e Operador de Sonda.

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, informa aos alunos selecionados para os cursos citados, que o transporte que os levará ao Campus do IFRN, em Mossoró, sairá às 18h, em frente à secretaria.

A secretária Verônica Bruno informa ainda, que na terça-feira, 6, no mesmo local, às 9h, haverá aula inaugural para os alunos inscritos no turno matutino, nos cursos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Desenhista Mecânico e Ajustador Mecânico.

Para esses alunos, o transporte para o IFRN, em Mossoró, sairá às 8h, em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Somente este ano, mais de 600 alunos já foram inscritos em cursos profissionalizantes viabilizados pela administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), que tem defendido que essas parcerias estão permitindo a formação de centenas de trabalhadores no município, abrindo oportunidades de avanço na carreira profissional e melhor renda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade