Luciano Oliveira - [email protected]

Talison comemorou muito a vitória com sua equipe

Areia-branquense vai à Califórnia e dá aula de jiu-jitsu na vitória sobre mexicano no Legacy Fighting Alliance

Talison comemorou muito a vitória com sua equipe

Direto de Areia Branca (RN) para o mundo, o lutador Talison Soares fez sua estreia com vitória no Legacy Fighting Alliance (LFA 30) na madrugada deste sábado, 13 (horário local), na Califórnia.

O areia-branquense encarou o mexicano Fernando Padilla e dominou o adversário nos três rounds. Com um jiu-jitsu apurado que rendeu elogios dos comentaristas do evento, Talison não deu chance ao mexicano que por pouco não foi finalizado no segundo round.

Na luta principal, válida pela categoria dos meio-médios, o norte americano Curtis Millender enfrentou seu compatriota Nick Barnes, enquanto no co-main event (penúltima luta), válido pela divisão peso-pena, o mexicano Fernando Padilla sucumbiu diante do areia-branquense que deu uma verdadeira aula de jiu-jitsu, na Califórnia.

Décima vitória

A estreia de Talison no LFA não podia ter sido melhor. Com passagens por Jungle Fight e Limo Fight, o potiguar de Areia Branca, de 29 anos de idade, agora carrega o cartel de 10 vitórias e apenas duas derrotas.

Essa foi a trigésima edição do Legacy Fighting Alliance, que surgiu no início de janeiro do ano passado (2017) após uma fusão do extinto Legacy FC e do também extinto RFA.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade