Luciano Oliveira - [email protected]

Representante de Areia Branca estará na passarela do Miss RN 2013, nesta quinta-feira, em busca do cobiçado título

ALINE DO VALE, MISS AREIA BRANCA 2013 OK OKA torcida dos areia-branquenses é grande para a Miss Areia Branca 2013, Aline Francilurdes do Vale, que nesta quinta-feira, 8, estará disputando o sonhado título de Miss Rio Grande do Norte 2013, com mais 24 candidatas.

O concurso de beleza mais importante do Estado será realizado no Vila Hall, Via Costeira, em Natal, às 20h, coordenado pelo jornalista George Azevedo.

Ao todo, 25 modelos estão prontas para concorrer ao título, que dá direito à participação no Miss Brasil 2013.

O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Sol Fashion Brasil e o grande momento da noite, o esperado traje de gala, que esse ano será com vestidos da estilista Elisabeth Marques.

A ambientação do espaço será responsabilidade do decorador Dhiego Pereira, da Arte Floral, maquiagem com a equipe Sinval de Sousa e iluminação da Castelo Casado.

Aline do Vale disputa hoje o título mais cobiçado da beleza potiguar

A representante da beleza da mulher areia-branquense no certame estadual, Aline do Vale, foi revelada para as passarelas por meio do conceituado concurso Tráfego Look, tendo vencido a etapa Areia Branca e posteriormente brilhado na final, na cidade de Mossoró.

A partir da conquista do título de Garota Fashion e Tráfego Look, Aline participou de vários desfiles de moda e de campanhas para diversas lojas em Areia Branca e Mossoró.

Ela é também uma excelente atriz, tendo atuado em peças teatrais apresentadas em nível local e inclusive, que concorreram no Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade