Luciano Oliveira - [email protected]

Rebeca Melo exerce o primeiro mandato legislativo (Foto: Reprodução)

Rebeca Melo avalia seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Areia Branca

Rebeca Melo exerce o primeiro mandato legislativo (Foto: Reprodução)

Única representante feminina na atual legislatura, Na Câmara Municipal de Areia Branca, a vereadora Rebeca Melo (Podemos) disse estar satisfeita e feliz com os resultados deste primeiro ano de mandato. Ela considera que 2017 foi um ano de muito aprendizado, mas ser vereadora impõe muitas dificuldades uma vez que são grandes as demandas e carência.

Fazendo uma análise de sua atuação no período, Rebeca Melo reconhece que mesmo não fazendo oposição radical à administração da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), o fato de não ter sido eleita pelo sistema governista naturalmente dificulta o diálogo com o Executivo. “Não deixa de ser desfavorável para o cumprimento de diversos pleitos que as comunidades nos solicita”, acrescenta.

Rebeca Melo disse que durante o recesso na Câmara que vai até fevereiro de 2018, ela continua o seu trabalho, conversando e colhendo demandas para o próximo ano. “Quero trabalhar ainda mais, honrando o mandato que me foi confiado pelo povo. Embora a condição de mulher aumente a responsabilidade, pois além de cumprir as atividades legislativas, tenho como toda mulher, uma dupla jornada. Tenho meus afazeres domésticos, minha vida em família, amigos. Mas ser vereadora me dá muito prazer”, reforça.

Sobre o primeiro ano de mandato, Rebeca Melo afirma que a avaliação é positiva. Além dos compromissos diários em seu gabinete, na Câmara, ela tem percorrido a cidade, tem feito visitas e percebe que a população está interagindo mais com o vereador. “Uns me procuram em busca de soluções para os seus problemas. Outros, chegam com ideias, sugestões. Isso me estimula, pois como vereadora quero colaborar para o desenvolvimento de Areia Branca. Como areia-branquense quero ver, um dia, a cidade menos desigual, a juventude progredindo, os servidores públicos satisfeitos e motivados para prestar bons serviços aos cidadãos”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade