Luciano Oliveira - [email protected]

Serviços de reforma e ampliação da quadra poliesportiva da Escola Josélia de Souza têm conclusão prevista para setembro

QUADRA DE ESPORTES NA CIDADE DE PORTO DO MANGUENos próximos dias a cidade ganhará mais uma praça poliesportiva para a prática das diversas modalidsdes

Dentro do pacote de obras em execução no período, na zona urbana, o que vem chamando a atenção dos populares é o ritmo dos serviços da reforma e ampliação das estruturas da quadra de esportes da Escola Estadual Professora Josélia de Souza Silva, que quando for concluída, passará a funcionar como ginásio poliesportivo.

A obra foi possível a partir da obtenção de recursos junto ao Governo do Estado para efetuar melhorias na quadra de esportes que a princípio seria apenas a cobertura, mas com a contrapartida da prefeitura, o espaço está recebendo outras melhorias que vão possibilitar um melhor aproveitamento da área para a prática esportiva e também eventos de cunho sociocultural voltados para a comunidade.

A praça poliesportiva fica localizada na entrada da cidade, e as obras se encontram em fase de conclusão. A previsão é que até o final de mês de setembro a empresa responsável pelos serviços terá concluído toda a obra e a nova quadra seja entregue.

De acordo com pessoas ouvidas na cidade pelo Blog, “Titico” é o prefeito que mais investe no esporte local, pois além de estruturar os espaços já existentes, ele criou novas alternativas para a prática do esporte nas diversas modalidades, tanto na cidade como nas comunidades do perímetro rural.TITICO CONTINUA TRABALHANDO POR PORTO DO MANGUE                                                  “Titico” é o prefeito que mais investe no esporte local

Aliado ao esporte, o prefeito “Titico” está incrementando novas iniciativas que visam dar maior impulso ao turismo, um dos setores que mais avançaram no município, nos últimos anos. Para isso, o gestor se reuniu com o secretário de Turismo, Carlos Maia, para tratar de novos investimentos turísticos que serão feitos por meio da atual administração.

O secretário Carlos Maia tem em mãos projetos que serão desenvolvidos em parceria com os governos estadual e federal. O titular da pasta do Turismo já agendou uma reunião de “Titico” com o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, para discutir sobre os investimentos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) que chegarão ao município, por intermédio de parcerias, para desenvolver o turismo local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade