Luciano Oliveira - [email protected]

Areia-branquenses são formados em 2º Oficial de Náutica da Marinha Mercante do Brasil pelo Ciaba de Belém do Pará

CIABAAreia-branquenses: Michael Wanderley, Roberto Miranda, Adolfo Menezes, Hugo Câmara e Robson Azevedo

Mais uma turma de areia-branquenses galgou a formatura em 2º Oficial de Náutica da Marinha Mercante do Brasil, no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), em Belém (PA). A próxima e derradeira etapa antes de estarem aptos ao exercício da profissão, é a realização de um estádio pelo período de um ano.

A busca por qualificação na área marítima, está levando muitos areia-branquenses, principalmente jovens, a tentarem ingresso nos cursos ofertados pelo Ciaba, que nos seus mais de 100 anos de história, até hoje, tem como missão primordial formar pessoal para a Marinha Mercante nas especialidades de Náutica e Máquinas, além de vários cursos de formação de pessoal subalterno (fluviários e portuários).

A Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) é o alicerce do Ciaba, que está localizado à Rodovia Arthur Bernardes, n° 245, bairro do Pratinha, na capital paraense. É considerado, com destaque, como sendo um dos melhores estabelecimentos congêneres do mercado no mundo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade