Entrevistado pelos jornalistas Vonúvio Praxedes e Carol Ribeiro na sexta-feira, 29, no programa “Cenário Político” da TV Cabo Mossoró (TCM), Canal 10, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), advogou a necessidade de Mossoró e região elegerem mais representantes à Assembleia Legislativa.
O parlamentar deixou claro que não torce, não trabalha nem se sente ameaçado à campanha do próximo ano, com possibilidade de outros nomes de Mossoró e seu entorno se apresentarem como candidatos.
“Foi importante a chegada de Larissa Rosado (PSB) este ano à Assembleia Legislativa, porque quanto mais nomes em defesa da região, melhor”, disse.
Uma telespectadora chegou ainda a provocá-lo, em pergunta repassada ao entrevistado pela jornalista Carol Ribeiro: “Souza, ficam espalhando que o mossoroense não deve votar em você porque você não é de Mossoró. O que você tem a dizer?”.
Ligação com Mossoró
O deputado lembrou que desde a infância, na casa de seus avós à Rua Nilo Peçanha no Bom Jardim, que está ligado a Mossoró, “sempre votando em candidatos mossoroenses”. Então, indagou, “por que não posso ser votado em Mossoró?”.
Recordou que ele e seu grupo deram quase 3 mil votos a Beto Rosado (PP) à Câmara Federal em 2014. “Sem essa votação ele não teria sido eleito e eu em Mossoró tive votos com ele que me ajudaram na eleição”, mostrou. “Eu quero que acompanhem meu mandato e vejam o que estou defendendo e fazendo por Mossoró e nossa região”, disse.
Fotos: Divulgação