Espetáculos, oficinas e intervenções na área de dança, circo e teatro terão espaço na “Trupe do Elefante” na edição estadual 2017-2018 do Conexão Elefante Cultural. As inscrições gratuitas da convocatória para seleção de três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança ou teatro, propícios para o ambiente da rua, já estão abertas e seguem até o dia 25 de setembro.
O projeto cultural, patrocinado pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) por meio da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização da Espaço Vivo Promoções, disponibilizou o edital no site: https://conexaoelefantecul.
A edição estadual 2017-2018 irá percorrer 12 cidades do interior do Estado, realizando uma apresentação em cada cidade e mais duas apresentações em Natal, totalizando assim 14 apresentações. A circulação está prevista para o período de outubro e novembro de 2017 e fevereiro de 2018.
O projeto pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.