Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária Aída com representantes dos segmentos participantes

Assistência Social de Serra do Mel realiza sua 7ª Conferência com foco no fortalecimento do Suas

Secretária Aída Raquel (a segunda, pela ordem) com representantes dos segmentos participantes

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a 7ª Conferência da Assistência Social, apresentando como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Suas”.

O objetivo do evento é o de aproximar a sociedade civil organizada das discussões dos serviços, programas, projetos e benefícios, bem como promover avaliação, transparência e publicizar as informações e a qualidade dos serviços prestados.

“A união da sociedade é sempre importante para debatermos as propostas referente ao Plano Estadual e Nacional, uma vez que é de responsabilidade de todos nós, mas não apenas dos gestores das esferas municipal, estadual e federal”, observou Aída Raquel da Silva Araújo Azevedo, secretária municipal da Assistência Social.

Aída Raquel, na sua fala, destacou a importância do evento

A secretária lembra ainda que todos os anos acontecem as conferências, cuja finalidade peculiar é a de mostrar a atuação e a importância da Assistência Social, que é de onde parte programas como Bolsa Família, projetos para a área da habitação, diversos cujos, apoio jurídicos, entre diversos outros, de forma gratuita, disponível às famílias cadastradas nos programas.

A mesa foi formada pela secretária de Assistência Social, Aída Raquel da Silva Araujo Azevedo; Promotor de Justiça, Sacha Alves; Assistente Ministerial, Maiara Pacífico; vice-presidente do Conselho Municipal, psicóloga Liviane Michelle Lins de Queiroz Xavier; e o secretário municipal de Saúde, Thiago Félix.​

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade