Luciano Oliveira - [email protected]

Rede elétrica na Praia de Pedra Grande receberá benefícios (Foto: Arno e Débora na estrada)

Cosern realizará serviços de melhorias na rede elétrica no município de Areia Branca

Rede elétrica na Praia de Pedra Grande receberá benefícios (Foto: Arno e Débora na estrada)

Na próxima semana a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) realizará serviços de ampliação e  melhoramento da rede elétrica em bairros e comunidades do município de Areia Branca. Para isso, irá suspender temporariamente o fornecimento de energia nesses locais.

Na próxima quinta-feira, 10, os serviços serão realizados no bairro Nossa Senhora dos Navegantes e na Rua Maria Lucia de Góis, no IPE, e adjacências. Nesses setores a Cosern irá suspender temporariamente o fornecimento de energia no período das 8h às 12h.

No sábado, 12, a Cosern fará interrupção no fornecimento de energia elétrica no período das 7h30 às 11h30, nas localidades litorâneas de Pedra Grande e Rosado, na divisa dos municípios de Areia Branca e Porto do Mangue.

Já no dia 14 (segunda-feira) os moradores da rua Algarobas, no IPE, e rua Marechal Deodoro, no centro, e adjacências, terão uma interrupção no fornecimento de energia elétrica. Nas Algarobas e adjacências, no período das 8h30 às 12h30, e na rua Marechal Deodoro, das 13h às 17h.

A Cosern alerta que caso o serviço seja concluído antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outro aviso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade