Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Naldinho com secretários, fechando mais uma folha de pagamento (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Tibau paga mês de junho e o 13º salário dos servidores aniversariantes

Prefeito Naldinho com secretários, fechando mais uma folha de pagamento (Foto: Divulgação)

A administração do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), pagou a folha do junho nesta sexta-feira, 30, seguindo, desta forma, com o compromisso de pagar a folha em dia. E, da forma como vem acontecendo, sempre dentro do mês trabalhado.

“Na nossa administração o salário dos funcionários do município é prioridade, mesmo enfrentando oscilações constantes no FPM, a prioridade do nosso governo é de pagar aos funcionários em dia, superando todos os obstáculos, mas mantendo nossa meta que é a de pagar em dia”, comentou o prefeito Naldinho.

Ainda segundo o prefeito Naldinho, a antecipação do salário do mês é feita com o objetivo de garantir à população de Tibau, melhor aproveitamento, “seja para antecipar o pagamento das contas, fazer a feira ou até mesmo comprar algo que esteja em promoção”, observou o prefeito, acrescentado: “com o dinheiro no banco o no bolso, todos ficam mais tranquilos”.

Além dos servidores efetivos, comissionados e contratados, também foi feito o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que aniversariaram neste mês de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade