Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca premiou o melhor jogador da final do campeonato de futebol da cidade

TONHO DA COHAB COM O ATLETA REVELAÇÃO“Tonho da Cohab” premiou o atleta Jackson, eleito o melhor jogador da partida da final do campeonato da cidade, no domingo (Foto: Reprodução) 

Incentivador e amante do esporte, o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), foi ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes no último domingo, para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Futebol 2013, de Areia Branca.

Ao lado de outros edis, desportistas e representantes do governo municipal, o vereador “Tonho da Cohab” assistiu à partida entre as equipes do Somoban e Upanema Futebol Clube, valendo o título deste ano da competição.

O vereador elogiou muito o desempenho da equipe do Somoban que venceu o Upanema pelo elástico placar de 4 a 0 e sagrou-se campeão da temporada. “É muito bom para o esporte local ver a torcida presente no estádio e em campo duas excelentes equipes lutando pelo objetivo maior, que é o título”, disse o edil na oportunidade, durante entrevista à Rádio Costa Branca (FM 104,3) que fez a cobertura exclusiva da final do campeonato, diretamente do “Fernandão”.

Para “Tonho da Cohab”, estão de parabéns tanto o Somoban, campeão da temporada, como a equipe do Upanema, que conquistou o título em 2012, vencendo o Somoban nos pênaltis.

O vice-presidente do Legislativo areia-branquense também aproveitou a oportunidade para homenagear o saudoso desportista Elias Severiano, que foi gerente de Esportes do município e trabalhou muito pelo esporte de Areia Branca. “Sem dúvidas, Elias deixou uma lacuna impreenchível no mundo do esporte areia-branquense. Se vivo, hoje estaria em festa com a vitória do Somoban”, disse “Tonho da Cohab”.

O vereador participou ainda da festa da entrega de troféus e medalhas e premiou o atleta Jackson do Somoban, que foi escolhido o melhor jogador da partida da final do campeonato da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade