Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria entre a ClínicaTratis e associação do Planalto, em Porto do Mangue, garante atendimento médico às famílias assentadas

DRA ROSA E IVANEIDE OKLíder comunitária Ivaneide com a Dra. Rosa Araújo, durante visita da médica ao assentamenrto  (Foto: Cedida)

Uma parceria firmada entre a Associação do Projeto de Assentamento Planalto, no município de Porto do Mangue, com a Clínica Tratis, renomado centro clínico da região, já está rendendo benefícios para as famílias assentadas.

Graças a essa parceria, a presidente da associação, Ivaneide Teixeira, conseguiu que a Clínica Tratis disponibilizasse a médica Rosa Araújo para prestar atendimento às famílias do assentamento Planalto.

A primeira ação nesse sentido foi realizada no último dia 26, quando foram registrados 19 atendimentos médicos e duas visitas domiciliares. A iniciativa teve grande aceitação por parte das famílias do Planalto, diante da necessidade de assistência constatada no local.

Para a Dra. Rosa Araújo, parcerias como dessa formalizada entre a Clínica Tratis e a associação presidida pela líder comunitária, Ivaneide, traduzem benefícios para as famílias que precisam de uma assistência médica mais presente.

Devido ao sucesso da primeira ação no dia 26 de novembro, um novo atendimento foi agendado para dia 17 deste mês, a partir das 10h30.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade