Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária com expectativa sobre a LDO para o exercício administrativo de 2014

SANDRO GÓIS NA RETOMADA DAS SESSÕES EM AGOSTO Sandro Góis estará à frente da mesa diretora da Casa, hoje, em mais uma reunião ordinária

Nesta terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária do mês, no plenário Euclides Leite Rebouças. O presidente da mesa diretora, vereador Sandro Góis (PV), considera que o destaque da pauta será a tramitação do projeto de Lei do Executivo dispondo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício administrativo de 2014.

O projeto, que já está na Casa faz alguns dias, já foi analisado pelos vereadores e pelas devidas comissões. Dada a sua importância, terá que ser votado entre hoje e quinta-feira, 12, já que a LDO contém o orçamento da Prefeitura de Areia Branca para 2014.

Com a aprovação da matéria pela Câmara, a prefeita Luana Bruno (PMDB) terá os recursos programados para administrar o município no próximo ano, valor esse estimado de acordo com a receita da cidade.

Hoje também, os vereadores devem apresentar emendas ao projeto. As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca acontecem às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade