Luciano Oliveira - [email protected]

Programação do Dezembro Vermelho em Areia Branca prossegue com caminhada e ação de saúde na manhã nesta terça-feira

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALMovimentação começa em frente ao Palacete Municipal, de onde sairá a caminhada

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando nesta terça feira, 17, uma caminhada de prevenção das DST/Aids.

A atividade faz parte da programação da campanha Dezembro Vermelho no município, cujo ponto de partida da caminhada será a Prefeitura de Areia Branca, onde às 7h deste manhã haverá uma concentração com alongamento e em seguida, começa a caminhada pela rua João Félix, contornando a praça Luiz Batista da Costa, fazendo uma parada em frente ao Hospital Sara Kubitschek e seguindo com destino ao Centro de Saúde José Nogueira de Melo.

O evento conta com a participação da Equipe Mais Saúde, composta pelas profissionais Riana Rolim (fisioterapeuta, instrutora de pilats e treinamentos funcional), Luiza Duarte (nutricionista), e Lorena Ribeiro (enfermeira e estudante de Educação Física).

No Centro de Saúde José Nogueira de Melo haverá um momento de aeróbica com a professora de dança e estudante de Educação Física, Ivana Bernadete.

Após a caminhada, serão feitos testes rápidos de HIV e Sífilis com disponibilidade de 150 testes de HIV e 100 testes de sífilis.  

Ainda dentro da programação do Dezembro Vermelho, no dia 18 serão disponibilizados 100 teste de HIV e 100 de Sífilis para a zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade