Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca retomará trabalhos em plenário na primeira quinzena de fevereiro com a mensagem da prefeita

SANDRO HOJE OKSandro Góis realiza uma gestão democrática e participativa (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)  

A presidência da Câmara Municipal de Areia Branca está trabalhando na montagem do calendário de sessões ordinárias da Casa para o ano de 2014. O cronograma será divulgado, breve. Quanto à retomada dos trabalhos legislativos em plenário, o presidente Sandro Góis (PV) informa que deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro, no horário regimental das 9h.

De acordo com o regimento da Casa, a sessão de abertura do primeiro semestre do ano legislativo de 2014 será marcada pela presença da prefeita Luana Bruno (PMDB) que irá à edilidade para fazer a leitura da mensagem anual do Executivo, na qual prestará contas do ano que passou e anunciará as metas da sua administração para o ano em curso.

Na oportunidade o presidente Sandro Góis fará um breve comentário sobre as metas pretendidas no seu segundo e último ano de gestão à frente da mesa diretora, com observância em manter o nível de produção e atuação do ponto de vista parlamentar, promovendo ainda mais a integração e a participação popular em debates e apreciações de projetos, nas realizações de audiências públicas e assuntos do interesse de todos.

O vereador Sandro Góis pretende manter a Casa de portas abertas para a realização de seminários, fóruns, audiências, reuniões e demais eventos importantes, como ocorreu ao longo de 2013.LUANA AB           Prefeita Luana Bruno fará a leitura da sua mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativos do ano em curso

O objetivo é aproximar os cidadãos ao Legislativo, oportunizando o amplo conhecimento do trabalho de cada vereador.

Em contato com o Blog, o presidente Sandro Góis falou de seu compromisso e satisfação de coordenar os trabalhos legislativos, superando todos os desafios em 2013.

Ele aproveitou para agradecer mais uma vez a todos os vereadores pela contribuição para a realização de um trabalho harmonioso na apresentação, apreciação e votação dos projetos, com total independência, e que em 2014, sejam intensificadas as discussões no sentido de melhorar cada vez mais, fortalecendo a democracia e a participação popular.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade