Luciano Oliveira - [email protected]

Pererê e a “Soma” prometem levar multidão às ruas de Areia Branca com seus tradicionais e irreverentes carnavais

BLOCO PERERÊ“Arrastão” do bloco Pererê leva os foliões para as ruas da cidade (Foto: Arquivo) 

Completando 14 anos de avenida este ano, o bloco Pererê se consagrou como o bloco oficial que abre o Carnaval de Areia Branca, na sexta-feira. Além do Pererê, outros blocos carnavalescos da cidade já estão se movimentando com vistas à folia de Momo deste ano.

É o caso do tradicional e irreverente “A Soma Dá Mais de 300”, que sai na segunda-feira de Carnaval arrastando uma verdadeira multidão. 

Para este ano, a “Soma” terá novidades. A organização do bloco adianta que toda a estrutura está sendo preparada com bastante antecedência, para que não se repitam os episódios que prejudicaram o Carnaval do bloco em edições anteriores, inclusive no ano passado.

Os kits para brincar nos blocos Pererê adulto e baby já estão à venda, com o primeiro lote com preço promocional, apenas R$ 30,00. A SOMA LEVOU MULTIDÃO PARA AS RUAS NA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL, EM AREIA BRANCA_thumb[1]                                           Uma panorâmica do Carnaval do bloco a “Soma” no ano passado

Os interessados devem procurar “Chico Paiva” no principal ponto de reserva e venda dos kits, a Serralheria San Giovanny, próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

O Pererê este ano terá o trio Ovny puxando os seus dois “arrastões”, saindo do Cais Tertuliano Fernandes até a Tropical Casa Show e no sentido inverso, da Tropical para o cais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade