
Na manhã desta segunda-feira, 24, durante sessão do pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) os desembargadores, à unanimidade, escolheram os novos dirigentes daquela casa de Justiça.
O desembargador Expedito Ferreira de Souza, foi eleito presidente; o desembargador Gilson Barbosa, vice-presidente; a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, corregedora; o desembargador João Rebouças, ouvidor; o desembargador Claudio Santos, diretor da Esmarn; e o desembargador Cornélio Alves, diretor da revista de jurisprudência.
Em sua fala, o desembargador Dilermando Mota, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), desejou aos eleitos uma administração profícua e se colocou a disposição da futura administração para colaborar com o engradecimento do judiciário estadual.
OLA! BOM DIA A TODOS (AS)! ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM! Aqui é Ana Clara, estudante de Medicina. Olá Sr. Expedito Ferreira de Sousa Rodrigues, aqui o senhor é muito BEM-VINDO. Mas, é de muito bom gosto que a verdadeira família do desembargador Expedito Ferreira de Souza se manifeste e se pronuncie contra a ação de pessoas que afirmam e se dizem parentes do mesmo, filiando-se a partidos políticos e pedindo votos, e, ainda, quando não consegue, enganam vizinhos, colegas de trabalho e irmãos da igreja para conseguir vantagens indevidas e prometendo coisas como se fosse um candidato. É certo, como fato, que estas pessoas não enganam as outras por muito tempo, e, depois, filiam-se aos A.A. e também ao CAPS de Álcool e Drogas para dizerem que foram vítimas da sociedade. ESPERO, então, que tenha um bom tratamento e DESEJO melhoras.