
Concorrendo “Sub judice”, a candidata Rosângela Silva Rocha, “Irmã Rosinha” (PSC), abriu mão da disputa por vaga na Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições deste ano.
Assim como outros quatro candidatos, ela teve o pedido de registro de candidatura indeferido e mesmo tendo interposto recurso, que lhe garante realizar sua campanha normalmente e ser votada no dia 2 de outubro, preferiu recuar devido à aproximação do pleito, entre outros fatores.
Por meio de uma nota à população, “Irmã Rosinha” esclarece os motivos da sua decisão e ainda anuncia o seu apoio ao irmão e candidato a vereador Josué Florentino, “Gigliola” (PSDC).
Nota de Esclarecimento
Meus amigos e irmãos da nossa amada cidade de Areia Branca/RN, venho por meio desta nota comunicar a todos a situação da minha candidatura a vereadora neste município.
Infelizmente, meus amigos, por falha dos representantes do Partido Social Cristão (PSC), que não remeteram à Justiça Eleitoral em tempo hábil os documentos necessários a prova da minha filiação, esta especializada indeferiu o registro de candidatura proposto para o pleito deste ano.
Todavia, como é sabido por todos, essa decisão é passível de recurso e o mesmo já foi interposto, porém, em razão da proximidade com o dia das eleições eu entendo que é mais prudente abrir mão desta chance e, oportunamente, apoiar o meu irmão Josué Florentino, “Gigliola”, para quem peço o voto e a confiança de cada cidadão que acredita que Areia Branca pode mais!

Assim, meus amigos, venho por meio das mídias, agradecer a cada família que abriu a sua porta, me recebeu em sua casa, se dispôs a ouvir as nossas propostas e, especialmente agradeço pela confiança que cada cidadão depositou em mim!
Nesse sentido, venho reafirmar a minha crença na potencialidade da nossa cidade, e incentivar a juntos lutarmos por uma Areia Branca melhor!
Areia Branca/RN, 27 de setembro de 2016
Ir. Rosinha, por uma Areia Branca melhor!