Luciano Oliveira - [email protected]

Central do Cidadão de Macau funcionará em prédio no pátio de um posto de combustível (Foto: Reprodução/Blog do Luciano Seixas)

Adiada inauguração da Central do Cidadão de Macau por recomendação do Ministério Público

Central do Cidadão de Macau funcionará em prédio no pátio de um posto de combustível (Foto: Reprodução/Blog do Luciano Seixas)
Òrgão funcionará em prédio no pátio de um posto de combustível (Foto: Reprodução/Blog do Luciano Seixas)

A inauguração da Central do Cidadão de Macau, que seria realizada na manhã desta terça-feira, 27, foi adiada por recomendação do Ministério Público.

Segundo o coordenador do setor responsável pela Central do Cidadão, Clênio Maciel, os serviços à população deverão ter início no próximo dia 4.

A central de Macau funcionará das 7h às 13h e vai oferecer emissão de carteira de identidade e de CPF, serviços do Detran-RN e da Caern. Além disso outros serviços serão implantados posteriormente, entre eles, o Procon e a emissão carteira de trabalho.

A expectativa é que sejam realizados 20 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de cidades próximas como Porto do Mangue, Guamaré e Galinhos. A estrutura funcionará provisoriamente em prédio locado, até a construção de uma central modelo, prevista para 2017.

Em tempo: Segundo o Blog do Luciano Seixas, o MP recomendou que o Governo do Estado cancelasse a  inauguração das novas estruturas da Central do Cidadão de Macau, pela falta do habite-se do Corpo de Bombeiros . É que a unidade foi instalada num prédio onde funciona um posto de combustíveis. O local, que prestará atendimentos a jovens, adultos e idosos fica aproximadamente a seis metros das bombas que abastecem os veículos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade