
A coligação “Vitória do Povo” publicou nesta sexta-feira, 23, nota em que repudia o clima de terror patrocinado por militantes políticos adversários, pondo em risco a integridade física dos candidatos a prefeito Toninho Cunha (PHS), vice-prefeito Sandro Góis (PV), além de familiares destes.
Confira a nota da coligação “Vitória do Povo” de Areia Branca.
“Em face de acontecimentos recentes que põem em risco a integridade física de nosso candidato a prefeito Toninho e até familiares seus, vítimas de ameaças e perseguições de militantes políticos adversários, apelamos ao bom senso de seus líderes.
Por favor não incentivem, orientem ou estimulem com a omissão silenciosa, esses e outros atos inconsequentes de seus seguidores.
A Coligação Vitória do Povo tem defendido e promovido uma campanha limpa, baseada em propostas, críticas políticas e apresentação do seu acervo de realizações em prol de Areia Branca.
Toninho e seu vice Sandro, a prefeita Lidiane Garcia, o deputado Souza e outras lideranças políticas que fazem parte de nosso sistema clamam por paz e respeito às pessoas e à família areia-branquense.
Também informamos que as autoridades judiciais, Ministério Público Eleitoral e Polícia estão sendo cientificados sobre esses excessos, para que possam garantir a ordem pública e a integridade de todo e qualquer membro da nossa coligação”.