
Pioneiro na capacitação de mão de obra no segmento turístico no Rio Grande do Norte, atuando desde a década de 60, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) participou na segunda-feira, 29, em Areia Branca, da 32ª Reunião do Polo Costa Branca.
O encontro aconteceu no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, reunindo representantes dos municípios associados para apresentação e discussão do Diagnóstico do Turismo do RN, entre outros temas relacionados ao setor.

Um dos responsáveis pelo fomento à atividade turística na região, com participação ativa nos polos turísticos do Estado, o Senac Mossoró foi representado na reunião do polo pela Coordenadora Pedagógica da entidade, Fabrina Marques.

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da instrutora de Turismo, Hospitalidade e Meio Ambiente, Juliana Souza, que é gerente de Gestão Ambiental do município, participou da rodada de discussão juntamente com o Senac e representantes de outros setores.
Fotos: Divulgação/Gestão Ambiental