Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência Executiva de Gestão Ambiental divulga a programação da XV Semana do Meio Ambiente de Areia Branca

0

Gerente Juliana Rebouças (à esq.) conclama o envolvimento de todos para que a semana seja participativa

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerencia Executiva de Gestão Ambiental, realizará no período de 2 a 6 de junho, a XV Semana do Meio Ambiente de Areia Branca. “Todos Juntos na construção de um futuro ecologicamente sustentável”, é o tema deste ano.

A Equipe de Monitoramento da Gerência de Gestão Ambiental quer o envolvimento de estudantes, sociedade civil, órgãos públicos e privados na maratona de atividades que inicia na próxima segunda-feira, 2.

De acordo com a programação divulgada pela gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, entre as muitas atividades haverá um ciclo de palestras abordando temáticas, como “Coleta seletiva local”, “Educação Ambiental”, “Arborização Urbana”, além de atividades ambientalmente sustentáveis e visitas.

Um dos pontos altos da programação será um passeio ciclístico no dia 6 de junho, a partir das 16h, pelas ruas da cidade. As inscrições para o passeio ciclístico já estão abertas na Gerencia Executiva de Gestão Ambiental, agregada à Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Haverá distribuição de brindes com os ciclistas participantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade