
Na noite da última quinta-feira, 12, um culto de gratidão a Deus abriu as comemorações dos 28 anos de emancipação política do município de Serra do Mel.
O evento que também era alusivo ao Dia do Evangélico, foi dirigido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, presidida pelo pastor João de Deus Barreto.
Na ocasião, o culto foi presidido pelo Presbítero Josenildo Tavares, dirigente do templo sede da Assembleia de Deus, que segundo ele, celebrar a Deus é maravilhoso.
“Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em nossas vidas e pela nossa cidade, e pedir ao Pai sabedoria aos gestores do nosso município, para que continuem no caminho certo”, pontuou.

Ainda durante a noite, a participação dos cantores Xavier Araújo, Ananias Pereira, a dupla Alvanir e Alvaercio, Kamila Káren, Sara Raquel, Cristina Carvalho, Miriam e da banda EL-Sharday.
O evento contou também com a presença dos ministérios da Assembleia de Deus Milagres, Igreja de Cristo, Igreja Pentecostal Fonte da Água da Vida, Igreja Adventista de Sétimo Dia, Congregação Pentecostal Yave e Assembleia de Deus Avivamento e Milagres.

Na ocasião, o prefeito Fabio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), ressaltou a importância em agradecer a Deus por mais um ano de aniversário da cidade, e comemorar junto com toda essa data especial para o município de Serra do Mel.
Ao final, oito vidas se reconciliaram com Jesus.
Fotos: Divulgação/Assessoria