Esta terça-feira, 10, promete ser movimentada na Câmara Municipal de Areia Branca, que deverá realizar duas sessões no decorrer do dia.
A primeira sessão programada para o horário regimental das 9h, será em cumprimento ao calendário ordinário do mês em curso.
Já às 14, está prevista acontecer uma sessão extraordinária para votação do relatório final da Comissão Processante que apura denúncia de prática de infração político-administrativa por parte da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB).
Por meio do Edital de Convocação nº 003/2016, o presidente da Câmara, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), convocou os 11 vereadores da atual legislatura para a sessão extraordinária que deverá acontecer cercada de muita expectativa.
Essa é a primeira vez na história do município, que um prefeito é alvo de investigação pelos vereadores e tem seu mandato ameaçado.
A prefeita Luana Bruno também é a primeira mulher eleita pelo voto direto para exercer o mandato Executivo no município de Areia Branca.