Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson retoma agenda de campanha visitando a Simas Industrial e recebendo novos apoios

0

Robinson visitou instalações ao lado dos administradores da empresa

A preocupação com a geração de emprego, renda e o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, o candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) visitou nesta quarta-feira, 8, a fábrica de balas e pirulitos, Simas Industrial. Ao lado do empresário Eduardo Gadelha e dos administradores da empresa, Robinson conversou com os funcionários.

A Simas Industrial emprega mais de 800 funcionários na fábrica instalada em Macaíba há 68 anos. Para Robinson, o Governo do Estado deve apoiar a instalação de novas e as mais antigas fábricas no Rio Grande do Norte. “O papel do Estado é fomentar a economia, ampliando as oportunidades de geração de emprego e renda no Estado”, destacou.

00

Robinson recebeu o carinho da funcionária da empresa

Entre as propostas de Robinson para o desenvolvimento econômico estão a criação de novos corredores logísticos e a duplicação das BRS-304 e 406 para melhorar a questão da logística de distribuição de produtos potiguares.

Na região metropolitana, Robinson também irá lutar por melhorias na ZPEs de Macaíba e do Sertão e estruturar os distritos industriais em todo o Rio Grande do Norte. “No nosso governo, o RN não será um ambiente hostil para o empreendedor. Ao contrário: vamos apoiar e incentivar os empreendedores”, afirmou.

Apoios

0000

Lideranças políticas reforçam palanque de Robinson no segundo turno 

O projeto político e administrativo do PSD para o Rio Grande do Norte recebeu o apoio do ex-prefeito de São Pedro, João de Deus (PSB). O apoio foi anunciado pelo ex-prefeito durante reunião ontem, 7, no Expresso #55 com Robinson Faria (PSD), o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho (PSD) e o suplente da senadora Fátima Bezerra (PT), Theodorico Bezerra (PCdoB).

Prefeito por duas vezes e líder da região do Potengi, João de Deus afirmou que seus eleitores pediram que ele apoiasse o candidato Robinson. “O sentimento do povo do Rio Grande do Norte é de mudança e quem representa essa mudança é Robinson Faria”, destacou.

O ex-prefeito disse ainda que os vereadores e lideranças de São Pedro também irão se empenhar na campanha de Robinson porque o candidato é o único que tem projetos para o Potengi.

00000

Em Canguaretama, mais apoios confirmados para Robinson

Os ex-prefeitos de Canguaretama, Wellison Ribeiro (PMDB) e João Careca (PMDB) anunciaram apoio a Robinson Faria (PSD) nesta quarta-feira (8). O anúncio do apoio foi feito após consulta a população dos líderes municipais. De acordo com os ex-prefeitos, eles querem um candidato que tenha projetos para a região Agreste.

“Ouvimos a população que não quer Henrique e anunciamos: vamos apoiar Robinson porque ele tem projetos para a nossa região e fará um bom governo”, destacou o ex-prefeito Wellison.

Além dos ex-prefeitos, os vereadores e lideranças ligadas ao grupo também apoiarão Robinson neste segundo turno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade